quinta-feira, 21 de março de 2013

Buceta de Mulher Casada

Vamos ver umas bucetas de mulheres casadas que estão na internet.

Buceta amaciada


Buceta aberta


Buceta altinha


Buceta amanhecida


Buceta arregaçada


Buceta apertadinha


Buceta bigodinho


Buceta novinha


Buceta cabeluda


Buceta atravessada


Buceta bunitinha


Buceta compartilhada


Buceta esporrada


Bucetinha


Buceta macia


Buceta chupada


Buceta swingueira


Buceta envergonhada


Buceta de puta


Buceta de piranha


Buceta moreninha


Buceta bem acompanhada


Buceta da gatinha


Buceta bem comportada


Buceta curiosa


Buceta empinada


Buceta de luxo


Buceta preta


Buceta comida


Buceta fodida


Buceta linguaruda


Buceta dada


Buceta de baixo pra cima


Buceta preparada


Buceta da mulher do corno...


...que nunca fica sozinha


10 comentários:

  1. Só bucetão delicioso, como é bom buceta, como é bom agasalhar o cacete dentro de uma buceta, molhadinha, quente e apertadinha, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu adoro meter em buceta casadas. Sou comedor de casadas.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou bem afim de ser comida tenho 29 anos e uma buceta deliciosa me escreva vc não vai se arrepender já estou molhadinha só de pensar no teu pau metendo luanasoares661@gmail.com

      Excluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi e eu so de brasilia tenho 27anos adoro fazer sexy miliga quero ti fazer muitas fantasia

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  8. Ola! Meu nome é Jeison e sou um cara louco por Sexo... Como qualquer tipo de mulher. Desejo encontros para sexo real no DF ou entorno.Sigilo absoluto. Cel: 85051610

    ResponderExcluir
  9. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir