segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amiguinhas de Puta - Namoradinha de Corno


Jamais me esqueço da primeira vez que fui corno manso. O difícil foi assumir para minha namoradinha... depois disso ela assumiu o comando da nova vida de puta... mas sempre tem mais coisas que o corno pode fazer,


O que posso ajudar novos cornos está aqui.


As maiores aliadas de um corno são as amiguinhas putinhas da sua namorada.


Se as amigas da sua esposa souberem que ela é puta vão cortar a amizade com medo de seus machos comerem sua mulher.


Por isso explique para sua putinha que ela deve procurar amizade com as amigas que ela sabe que são vagabundas.


pergunte para sua namoradinha/noive/esposa quem são suas amigas vagabundas.


Uma coisa você pode ter certeza: ela sabe muito bem quem são as amigas vagabundas.


Diga a seu amorzinho que procure essas amigas e saia com elas por aí.


junto com outras vagabas sua queridinha vai ficar cada vez mais biscate e sem-vergonha.


Quando seu amor estiver com elas tudo vai girar em torno de pica, Macho e fodeção.


Elas vão se informar e compartilhar sobre seus Machos


Vão fazer programas juntas e apresentar Machos umas para as outras.


Se ela estiver na putaria sem o corno ela fica mais puta.


Vai se soltar mais sem sua presença e sua influência.


vai conhecer outras vadias e trocar experiência com elas.


Ela pode pegar emprestado as roupinhas de puta das outras e emprestar as dela.


Se tornar uma vagaba de verdade, livre e putíssima.


A putaria não vai ter limites


E você será cada vez mais corno.

Um comentário:

  1. quero conhecer casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, meu nome é fábio jorge, tenho 28 anos, peso 80 kilos, 1,72 de altura, moreno, malhado, estilo GOGO BOY completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em goiânia goias, as vezes posso viajar, telefones para contatos, (OI 0146285357310) (TIM 0416282355898) (CLARO 0216291987931) por favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem é só ligar para mim, não gosto de me comunicar via sms ok,

    ResponderExcluir