quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entregando a esposa para o Comedor

Quando sua esposa/noiva/namorada estiver com o comedor sabe o que ela vai fazer?


Ela vai ficar só de calcinha deitadinha linda esperando o Macho-de-verdade começar a sessão de fodelança...


Ela vai mamar na mamadeira grossa que ele tem...


Ela vai virar a bunda pra ele e rebolar gostoso enquanto ele 'brinca' com a caceta na bunda dela...


Ela vai fazer poses de puta pra ele fotografar e mostrar pros amigos dele...


Ela vai ficar de quatro, peladinha no sofá pra ele meter a rola na bunda dela...


Ela vai receber o Macho na sua cama e dizer: "vem logo bem..."


Ela vai dar buceta...


...e ela vai dá cu...


Ela vai chamar ele de amor... e namorar seu Macho na sua cama...


Vai fazer coisas que nunca fez com você e que nunca fará...


E à noite ela vai estar muito cansada e não vai querer dar pra você, mas não tem problema... amanhã o Macho volta de novo e ele vai fazer com sua puta aquilo que você não tem capacidade de fazer mesmo.



Um comentário:

  1. Puxa, como tudo isso é verdade mesmo! A Chris se prepara com antecedencia, pra esperar o BeKão. Quando usa uma roupa nova, pergunta se está gostosinha, eu respondo que sim. O comentário dela é simples: "Mas voce sabe que não é pra voce, né corninho!!! Voce sabe que eu tô me arrumando pro meu homem. Meu Homem de verdade!!!". Quer saber se eu preparei uma cerveja do geito que ele gosta, se os chinelos dele estão no lugar certo, e manda eu ir recebe-lo "educadamente"! Depois que ele vai embora manda eu arrumar toda bagunça (que fizeram) e só depois ir pra cama. Dormir, ela deixa bem claro!

    ResponderExcluir