domingo, 8 de janeiro de 2012

I Love Interracial - site porno amador

I Love Interracial é um dos mais completos sites de corno que eu já vi.


Milhares de fotos e filmagens de negões hiper-dotados comendo as esposas brancas de cornos brancos.


Conteúdo quase 100% amador fornece um panorama de como as esposas-putas (hotwives) abrem as perninhas para garanhões negros no mundo todo


A respeito do site tenho uma ótima notícia e outra nem tão boa:


A ótima é que você pode fazer uma assinatura gratuita do site e ter acesso a quase todas as fotos e a alguns filmes curtos.


A ruim é que se você faz a assinatura gratuita não tem mais como cancelar. A única maneira de cancelar é pagar pela assinatura e depois sim, você tem a opção de desistir.


Por isso se você optar pela gratuita cuidado com o endereço de e-mail que irá usar. Aconselho criar um e-mail "fake" por que você estará praticamente "fichado" por eles.


Seja como for o site é um tesão com lindas esposas e negões com pauzão de dar inveja.


Pode-se acessar o conteúdo através das categorias ou visitar um perfil e ver as fotos (e filmes) de um determinado membro ou ainda procurar fotos pelas tags o que facilita muito se você quer determinada coisa e não quer perder tempo com centenas (milhares) de fotos que estão lá.


Enfim pra corno algum botar defeito.


Visite agora: I Love Interracial






2 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. É de um pauzão desses que estou precisando. Quem tiver, visite meu blog marcinhagosta.blogspot.com.br e candidate-se...

    ResponderExcluir