domingo, 23 de outubro de 2011

Manual do Corno

, p

Começamos esse blog há a pouco tempo e o blog tornou-se uma espécie de guia dizendo aos cornos o que fazer, e aos candidatos a cornos como proceder para que um dia seja um legítimo chifrudo. Por isso o nome original que permanece na URL não é mais o título. O blog agora se chama Manual de Corno e se orientará de agora em diante para se tornar um passo-a-passo mesmo, um ABC da arte de ser corno. Bem didático, fácil de ser entendido e os exercícios propostos aqui devem ser seguidos na vida real pelo aspirante a corno.


A Esposa do corno e o Macho dela também encontrarão aqui dicas de comportamento muito úteis, embora nosso blog seja dedicado fundamentalmente ao corno, sua formação, novas táticas para ajudá-lo a se inserir no contexto da traição de maneira passiva, servil e ainda assim encontrar felicidade.

Com esse post encerramos a fase de testes do blog e a partir do próximo post seguiremos nossa nova orientação de assessoria aos cornos.

Continuaremos a ajudar os cornos que ainda estão namorando, já sabem muito bem o que querem, mas necessitam de idéias para ajudar suas namoradinhas a se envolverem mais nessa coisa de botar chifres.

Traremos posts étnicos que serão mais úteis a determinados grupos de cornos.

Continuaremos postando dentro das mesmas categorias: "a esposa, a fêmea e o macho, a namorada, a noiva, contos, o corno, o macho" e provavelmente incluiremos "vídeo" e anúncios de Machos querendo foder esposas e vice-versa.

Continuaremos com a sessão de Brincadeiras que são úteis à mulher do corno e a seu Macho.

Enfim não iremos postar todos os dias como temos feito, pois cada novo post será elaborado durante semanas com cuidadosa escolha de temas e imagens. Mais testes ocorrerão no lay out do blog, vamos ser mais maduros, mais orientados e cada futuro post será - esperamos - uma nova fantasia que vai ajudar você a ser cada vez mais ousado, mais feliz, mais corno.


Um comentário:

  1. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir