domingo, 23 de outubro de 2011

Manual do Corno

, p

Começamos esse blog há a pouco tempo e o blog tornou-se uma espécie de guia dizendo aos cornos o que fazer, e aos candidatos a cornos como proceder para que um dia seja um legítimo chifrudo. Por isso o nome original que permanece na URL não é mais o título. O blog agora se chama Manual de Corno e se orientará de agora em diante para se tornar um passo-a-passo mesmo, um ABC da arte de ser corno. Bem didático, fácil de ser entendido e os exercícios propostos aqui devem ser seguidos na vida real pelo aspirante a corno.


A Esposa do corno e o Macho dela também encontrarão aqui dicas de comportamento muito úteis, embora nosso blog seja dedicado fundamentalmente ao corno, sua formação, novas táticas para ajudá-lo a se inserir no contexto da traição de maneira passiva, servil e ainda assim encontrar felicidade.

Com esse post encerramos a fase de testes do blog e a partir do próximo post seguiremos nossa nova orientação de assessoria aos cornos.

Continuaremos a ajudar os cornos que ainda estão namorando, já sabem muito bem o que querem, mas necessitam de idéias para ajudar suas namoradinhas a se envolverem mais nessa coisa de botar chifres.

Traremos posts étnicos que serão mais úteis a determinados grupos de cornos.

Continuaremos postando dentro das mesmas categorias: "a esposa, a fêmea e o macho, a namorada, a noiva, contos, o corno, o macho" e provavelmente incluiremos "vídeo" e anúncios de Machos querendo foder esposas e vice-versa.

Continuaremos com a sessão de Brincadeiras que são úteis à mulher do corno e a seu Macho.

Enfim não iremos postar todos os dias como temos feito, pois cada novo post será elaborado durante semanas com cuidadosa escolha de temas e imagens. Mais testes ocorrerão no lay out do blog, vamos ser mais maduros, mais orientados e cada futuro post será - esperamos - uma nova fantasia que vai ajudar você a ser cada vez mais ousado, mais feliz, mais corno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário